domingo, 9 de maio de 2010

FILA NIGHT ¨RAIN¨

A Fila Night Run? ou RAIN...é uma corrida para quem busca esporte e diversão. É uma prova diferenciada, com projeções de luz e vídeos, música na arena e em pontos dos percursos de 5 km e 10 km e um astral que mistura festa com prática esportiva.

A corrida acontece sempre no sábado à noite e a temperatura mais baixa propicia melhor performance, mas em dois anos consecutivos aconteceu de chover muito antes e durante a prova o que atrapalhou um pouco , alem de desmotivar a participação e o desconforto de correr com o tênis encharcado.




A equipe EXERCITT estava lá para garantir que todos nossos alunos e amigos participassem com alegria e conforto, oferecendo uma ótima estrutura e motivação para que todos enfrentassem o desafio de correr na chuva. 




Sob a coordenação dos prof.Miler e  Prof Ricardo, contando com o auxilio técnico da prof Samira  e  do prof Jean , com a colaboração das  Massagistas Carin e Sirley.



A prova de 5 km contou com presença de muitos profissionais  da EDP,  que estavam estreando em prova de corrida de rua, e com certeza ficaram felizes em ver a dimensão do evento, sendo  muito gratificante em ter o sorriso e a disposição de todos após a prova, aproveitando para relatar os seus sentimentos e impressões.



 Prof Ricardo , ¨puxou¨ o alongamento junto com  o pessoal da EDP.

Na prova de 10 km também contou com muitos alunos  nossos , sendo que alguns estavam querendo buscar melhorar suas marcas e aproveitar para  fazer o melhor tempo devido aos treinos executado no parque do Ibirapuera  e no parque do Trote, a temperatura estava ideal , porem a chuva não colaborou a isto.

O Ponto alto do evento na  nossa tenda foi a massagem após a prova .
Todos foram  recuperar seus músculos e aliviar as tensões que a corrida proporcionou , nas mãos da Carin e da Sirley , que colaboram  com a Exercitt nos eventos.


A quatro mãos todos foram relaxando e deixando o corpo em ordem e pronto para ir pra casa tranquilo e feliz.






Todos terminaram a prova com merito e apesar de toda chuva , todos sairam de lá de ALMA LAVADA(literamente...rs) e muito feliz de ter participado de mais um evento com a equipe EXERCITT.
 

Parabéns a todos que participaram da prova , 

até a próxima.

Exercitt assessoria esportiva

Obs:.
Em breve vamos postar mais fotos, se quiserem enviar fotos para publicar , podem enviar para exercitt@hotmail.com

4 comentários:

  1. Parabéns!!!! toda a estrutura e o apoio foram D+!!!!!!obrigadaaaaaaaaa pela motivação e até a proxima!!!Sucesso e Determinação hoje e sempre

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS, GUERREIROS!!!!CORRER COM CHUVA E FRIO NÃO É MOLE NÃO!!!!! ABRAÇO A TODOS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Prof Miler, Ricardo, Samira, Jean, Sirley, Carin
    Valeu turma da EDP, Grupo Triex, amigos e amigas,
    Muito bom o Fila Night Run RAIN and RAIN.

    ResponderExcluir
  4. Apesar da chuva houve participação em peso da EDP...e com muuuuita energia !! Parabéns turminha !!

    ResponderExcluir

1000Minutos EXERCITT