segunda-feira, 19 de julho de 2010

Treino Especial no parque do Trote.

        No sábado (dia 17 de  Julho) realizamos no parque do Trote, um treino especial com  café da manha e com degustação e apresentação de produtos da nossa nova parceria a empresa Ethika suplementos esportivos.
        Foi um dia muito especial , pois foi seguido de vários dias de chuva e frio, e neste dia em particular , foi um dia  perfeito para treinar, pois a   temperatura estava agradável em um dia bem claro.

  Participação do Anderson da Patrimônio com os professores Miler , Samira e Ricardo




O nutricionista e representante comercial da Ethika  Rodrigo Galetti  deu suporte e esclareceu como utilizar os suplementos nutricionais, enriquecendo nosso treino.
A Ethika é uma empresa focada em perfomace e bem estar e tem excelente produtos, e através de contatos estabeleceu uma parceria com a Exercitt,  fornecendo em provas e treinos , produtos especiais para nossos alunos treinar e melhorar em rendimento e qualidade .

 
Foi apresentada nossa nova camiseta com a inclusão dos nossos parceiros e foi  também destacado projetos futuros.









O Treino teve duração de 2h e 30m, onde alguns  aproveitaram para  começar um sábado diferente, como o casal Ivani da Tekno e o Junior seu marido, que desfrutaram deste treino pra embalar em  um  dia com mais energia e disposição .
 



     Final de treino, alguns já tinham ido embora ,  mas todos curtiram muito este treino especial


Todos os alunos que participaram , saíram com brinde oferecido pela Ethika, e aproveitaram de um delicioso café da manha, alem de um treino completo, com alongamentos diversos, educativos e estímulos de velocidade.

Muito Obrigado a todos!
até mais!

3 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa de agregar serviços e conhecimento a todos que participam da equipe...Em particular, gostei muito do treino e da possibilidade de conversarmos um pouco mais já que no dia-a-dia de treinamento temos pouco oportunidade de aumentar nosso ciclo de amizades.

    Um forte abraço a todos que participaram e aos que participarão das futuras iniciativas da Exercitt.

    Luiz Fernando

    ResponderExcluir
  2. Foi um treino bem legal e puxado mas valeu a pena porque além do brinde,apresentação da camisa,Ethika,Carin e o café da manhã que deveria ser sempre...rs ...(putz tinha um bolo maravilhoso..agradecimentos especiais a mãe do Ricardo e seu bolo), tinha uma galera das outras empresas com a mesma idéia em comum correr,é sempre legal este tipo de iniciativa. valeu Exercitt!!!

    ResponderExcluir

1000Minutos EXERCITT