segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Meu DESAFIO 1000 min Exercitt.

É, sou movido a desafios..e constantemente me cobro a fazer coisas que me estimulem a superar , e pensando na minha falta de interesse em fazer provas , e no estimulo que estas provas me davam e hoje não dão mais, criei um desafio para mim, tenho que completar 1000 minutos de atividade fisica em 10 dias, ou seja, vou treinar administrando meu tempo com o trabalho e outros afazeres , reservando 1000 minutos para fazer atividades fisicas direcionadas , vou nadar , pedalar, corre , fazer musculação e alongamento.
Comecei na quinta feira dia 09, fiz uma aula de spinning de 60 min mais 30 min correndo ao redor do clube total=90 min
na Sexta Acordei bem cedinho(as 4 da manha ) e fui correr pelas ruas ..sai de casa e fui em direção ao center norte , chegando la dei uma volta ao redor dele e voleti pra casa..tempo total =80 min
no sabado foi um pouco complicado pois tinha que dar treino para um pessoal , depois tinha casamento do meu irmão no civil e eu era uns dos padrinhos ..então só de pra treinar no finalzinho da tarde ..fui para o clube nadei na piscina de 50 metros por 45 min (2mil metros)depois corri mais 45 min ao redor do clube..foi muito bom..total=90 min
no domingo foi lindo acordei as 5:30 sai de casa e fui pedalando ate a base aerea em Cumbica..dia lindo.pedalei 65 km em 2h05min(125min) depis fui para o clube nadar , fiz 50 min suaves com exercicos educativos..nadei 2mil mts..total de atividades=175 min
Hoje acordei cedo pois meu dia vai ser bem corrido, tenho que aproveitar bem o dia..e sai de casa as 5 da mnha para correr dei um volta grande no percurso que eu chamo de quarteirão..da um total de 11,5 km com subidas forte , corri em um ritmo bem leve..para não em acabar ..e subir bem as rampas.. total =75 min
veja no link pelo meu GPS
Volta ao quarterão.. by milermiles at Garmin Connect - Detalhes

Bem ja fiz no total 510 minutos ainda tenho 5 dias ..estou firme no meu desafio...e tenho certeza que vou conseguir.
Lancei o desafio para os meu alunos da assessoria em 15 dias...vai ser muito bom...

vou postando mais..acompanhem.

muito obrigado

Um comentário:

  1. Miler. PARABÉNS PARA VC.
    MUITO ÓTIMO. BONS TREINOS. VISITEI O SITE DA GARMIN. MUITO BOM. MUITO MIL ER. MUITAS milhas MILES.
    BONI

    ResponderExcluir

1000Minutos EXERCITT