segunda-feira, 13 de setembro de 2010

1000 Minutos Exercitt





Está lançado o desafio, 1000 minutos de atividade fisica.



A Exercitt, convida você a participar deste desafio, em 15 dias você terá que fazer 1000 minutos de atividade fisica, somando seus tempos de treino.

Muito simples, toda atividade fisica direcionada, ou seja , aquele atividade fisica que você se propõe a fazer, você deverá registrar e mandar por email os dados da atividade com uma foto, ou ainda dados de GPS.



Os treinos monitorados pela Equipe Exercitt nos parques (Ibirapuera, Pq do Trote e Pq do Piqueri)também contam os minutos, então é importante não faltar.



O objetivo é fazer um UP no seu condicionamento, e estimular você a treinar e ser beneficiado pela equipe Exercitt.







Vale a pratica de esportes: Futebol, Tenis, Squash, Basquete, Volei...e outros que envolvem condicionamento fisico.

Também vale : Musculação, Fisiterapia,Pilates.



Os participantes deverão emitir uma foto da atividade que pode ser tirada antes durante ou depois , que pode ser tirada do celular ou maq digital e enviada por email ou por twitter ou Facebook, ou ainda impressa e entregue nos treinos.



Durante o periodo de 15 dias que começa as 0 horas do dia 15 de setembro, e termina no dia 30 de setembro as 23h59 min, será validada toda atividade pela soma de tempo, quem conseguir completar os 1000 minutos proposto , justificando com fotos e registros, ganhara os seguintes premios: CAMISETA EXERCITT /R2L , PRODUTO ETHIKA, MASSAGEM TERAPEUTICA ESPORTIVA, SQUEZZY EXERCITT.



Contamos com seu esforço para seguir neste desafio.

Os participantes terão sua fotos e treinos divulgado aqui no Blog.



Vamos em frente








Nenhum comentário:

Postar um comentário

1000Minutos EXERCITT